Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Acusado de matar motorista de ônibus em Itamaraju se apresenta à Polícia Civil e vai responder em liberdade


Itamaraju: José Carlos Vicente, de 41 anos, acusado de assassinar Eronildo Gomes da Silva, de 40 anos, se apresentou na Delegacia Territorial de Itamaraju na manhã desta segunda-feira, 07 de agosto. O crime aconteceu na manhã da quinta-feira, 03 de agosto, na Fazenda Conjunto Salobre, região próxima ao Macaco Duro, no interior de Itamaraju. 

José Carlos confessou o crime e estava acompanhado de seu advogado, Thiago Eloi de Oliveira. Ele não apresentou a arma do crime e alegou que teria deixado no interior do ônibus. Durante o interrogatório, ele permaneceu em silêncio. Após o depoimento, José Carlos foi liberado. A polícia ouvirá testemunhas e encaminhará o caso à Justiça. 

Em entrevista ao Liberdade News, o delegado titular da Polícia Civil de Itamaraju, Gilvan de Meireles, disse que diante da ausência de circunstância de flagrante e de requisitos que permitissem sua prisão cautelar, o autor foi liberado e responde em liberdade. Ele não descarta a possibilidade de um pedido de prisão preventiva. 

Segundo informações, a motivação do crime teria sido uma traição entre a esposa do autor e o motorista do ônibus. Eronildo Gomes da Silva foi surpreendido pelo atirador que o alvejou com vários disparos de arma de fogo calibre 38 nas costas e cabeça no interior de um ônibus./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.