Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Caminhão carregado de tubos de metal cai em ribanceira na BR 101 em Itamaraju: Motorista é socorrido e carga saqueada


 Itamaraju: Na tarde desta segunda-feira, 07 de agosto, um acidente (tombamento) ocorreu no Km 815 da BR-101, no município de Itamaraju. A central de comunicação CICOM/190 solicitou os profissionais do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas para atender a ocorrência. Os militares CB BM Rangel, SDs BM Fontana, Kern, Thainná Daltro, Ueslei Rocha, Felipe de Jesus, Venturini, Félix e Ribeiro deslocaram-se ao local. 

Ao passar por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os Bombeiros informaram aos Patrulheiros da situação e da necessidade do apoio. Os Patrulheiros informaram que não seriam eles que deveriam atender a ocorrência e sim os Patrulheiros lotados no Posto da PRF do município de Eunápolis, de acordo com a jurisdição. 

Sem o apoio da PRF, os Bombeiros continuaram em direção à ocorrência. Ao chegar no local, constataram que um caminhão com a placa policial AHC-2J91 que carregava tubos de metal se encontrava numa ribanceira. Populares informaram que o SAMU havia socorrido uma vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas não havia informações sobre seu estado de saúde. 

Os Bombeiros fizeram uma varredura na cabine do caminhão e no perímetro para constatar que não havia nenhuma vítima no local. Não foi encontrado nenhum documento que comprovasse a identidade do condutor, mas foram achados alguns documentos com o nome de Cristian Douglas Pires Dolla. Vale ressaltar que não se pode comprovar a identidade do motorista, com base apenas nesses documentos. 

Na sequência, era visível os saques por parte de populares à carga do caminhão. Não houve prisão dos saqueadores. Após confirmar que não havia vítima, os Bombeiros sinalizaram a pista nos dois sentidos e retornaram à unidade de origem./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.