Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Jucuruçuense pede ajuda para recuperar sua perna: Caros amigos e família essa é a minha situação me ajude pelo o amor de Deus

 


“Deus ajuda quem pede ajuda”. Gente, essa é a senhora Maria D'ajuda),  ela é uma antiga moradora de Jucuruçu, ela afirma que a sua situação de saúde e também financeira não são nada boas, então  dona Maria D'ajuda só tem uma alternativa que é pedir ajuda aos amigos família e quem puder ajudá-la, para não perder uma das suas pernas. 

Qualquer ajuda que Deus tocar em seu coração é bem vinda para a jucuruçuense Maria D'ajuda. 

Sua ajuda será muito importante para mim. Levarei seu nome no meu coração e a gratidão será sempre o sentimento que nutrirei por você. 

Ajude Maria: 

Me chamo Maria D'ajuda preciso urgentemente fazer uma cirurgia da perna direita porém a demanda pelo SUS é muito grande corro o risco de perder minha perna tenho que arrecadar R$ 20.000.00 mil reais e minha família não tem todo esse valor. 

Venho aqui pedir humildemente a colaboração de quem puder ajudar, toda ajuda será bem - vinda.

 

Chave pix: 05979624562

Titular Josinete Farias  

A gratidão é o mínimo que posso te oferecer depois do tanto que você me ajudou! Que Deus lhe pague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.