Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

“Bode azul”: Polícia apreende quase 20 kg de maconha e três espingardas em Vereda: Um suspeito é preso


Cruzeiro do Sul: Dois homens foram presos por porte de drogas e armas na noite desta terça-feira, 07 de novembro, no distrito de Cruzeiro do Sul, zona rural de Vereda, região conhecida como “Bode Azul”. Eles foram flagrados com 28 tabletes de maconha, pesando cerca de 19,4 kg; três espingardas; duas balanças de precisão e um aparelho celular. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava rondas na Rua da Palhinha, quando avistou dois indivíduos em motocicletas, que fugiram em alta velocidade ao perceberem a presença da viatura. 

Os policiais conseguiram acompanhar e abordar um dos suspeitos, identificado como Aliomar de Souza Santos, de 28 anos, que estava com uma bolsa contendo substâncias análogas à maconha. Ele confessou que havia recebido a droga do outro suspeito, o qual trabalhava para um traficante de nome Marivaldo. 

A partir das informações de Aliomar, os policiais localizaram o segundo suspeito, de 39 anos, que tentou se esconder em um casebre, onde foram encontrados diversos tabletes de maconha, as espingardas e as balanças de precisão. Ele também foi preso em flagrante. 

Os dois homens e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista Ricardo Amaral flagranteou o Aliomar por crime de tráfico de drogas. O suspeito de 39 anos foi ouvido e liberado. Ele será investigado. O Aliomar segue preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.