Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Casal acusado de espancar criança de 2 anos é transferido para Conjunto Penal de Teixeira de Freitas; criança recupera-se das agressões


O casal Deisiane do Nascimento Souza e André Vitor Santana Ferreira, ambos de 26 anos, acusados de torturar uma criança de apenas 2 anos de idade, filho e enteado dos dois, respectivamente, foi transferido na manhã do último sábado, 4 de novembro, para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça. 

Os dois foram presos na sexta-feira (3), quando tentavam fugir de Alcobaça, cidade onde aconteceu a agressão, em direção ao município do Prado. 

Durante a fuga eles acabaram descendo de uma bicicleta com a qual faziam o trajeto entre as duas cidades e se embrenharam no mato. Por volta das 12h30 foram localizados e presos por investigadores da Polícia Civil. Populares ajudaram na localização e detenção do casal. 

Quando acontecia a transferência, Deisiane, mãe do menor, tentou culpar o companheiro, mais conhecido por “Alemão”, de ter praticado as agressões, que envolvem uma torção no órgão genital do bebê, além de hematomas em partes diferentes do corpo e uma lesão maior em um dos braços. 

A criança está internada na Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas e uma parente que faz o acompanhamento hospital, diz que a recuperação do menor é satisfatória, mas às vezes ele acorda agitado e chorando. 

O futuro da criança deve ser decidido pela Vara da Infância e da Juventude da comarca de Alcobaça. Os dois chegaram a ser agredidos por populares logo após a prisão./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.