Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Vídeo: ambulância de Caravelas que transportava pacientes para Itabuna capota na BR-101


 Uma ambulância, que levava pacientes de Caravelas para Itabuna, capotou na rodovia BR-101, no município de Buerarema, em um trecho conhecido como “Curva de Cassimiro". O acidente aconteceu por volta das 08h da manhã, da última segunda-feira, dia 6 de novembro. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ambulância seguia com destino ao Hospital Calixto Midlej Filho e ao Hospital Regional Costa do Cacau, com seis ocupantes: o condutor, uma técnica de enfermagem, dois pacientes, sendo um de 67 anos que ia fazer uma angioplastia, outro idoso da mesma idade ia fazer um procedimento cardiovascular e seus acompanhantes. 

Eles são moradores de Caravelas (sede) e do distrito de Volta Miúda. Todos usavam cinto de segurança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Buerarema foi acionado para fazer o resgate das vítimas, que não tiveram nomes divulgados. 

O motorista teve um corte no braço, os pacientes idosos com ferimentos no olho e costelas quebradas. Os pacientes ficaram sob observação e, após avaliação médica, foram liberados. 

Ainda de acordo com o relato da PRF, três acidentes ocorreram naquele local na última segunda-feira, todos sem vítima fatal. 

Em contato com a Redação do MDD, um parente de um dos pacientes reclamou da assistência precária que o idoso vem recebendo da Secretaria de Saúde de Caravelas após o acontecimento. Segundo ele, até o momento, não teve visita nem de agente nem de equipe básica domiciliar. 

A nossa Redação tentou contato com a secretária de Saúde de Caravelas, Marina Ramalho, para comentar e/ou esclarecer o ocorrido, mas não obtivemos êxito. 

Uma pessoa ligada à titular da pasta disse que não responde por ela, mas que esta matéria poderia ser postada e, caso algo não fosse coerente com os fatos, "o jurídico deve acionar o portal"./MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.