Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Piloto de Aplicativo é acusado de comportamento inadequado com menor de 14 anos em Teixeira


Teixeira de Freitas: Um Piloto por Aplicativo) está sendo investigado após uma denúncia de comportamento inadequado com uma menor de 14 anos. A mãe da vítima, relatou o incidente à Delegacia da Mulher (DEAM), após o ocorrido nesta terça-feira, 07 de novembro. 

De acordo com o boletim policial, a menor solicitou um serviço de Piloto por Aplicativo para voltar da escola. Durante a viagem, o Piloto, identificado como Remilton Caires dos Santos, 39 anos, começou a fazer perguntas pessoais e comentários inapropriados. 

A vítima relatou que o piloto perguntou se ela estava apaixonada, se tinha namorado e se namorava escondido dos pais. Ele também disse que gostava de “novinhas”, que ela era bonita e jovem. Além disso, ele ajustou o retrovisor da moto para olhar para ela e mencionou que era solteiro e morava sozinho. 

Ao chegar ao destino, o Remilton se sentiu à vontade para tirar o capacete e levantar a camisa simulando estar limpando o celular, na intenção de mostrar à barriga. A vítima pagou a corrida e entrou em casa, mas a situação a deixou desconfortável. Ela contou para os pais o que houve, sendo tomadas as devidas providências. 

A polícia está investigando o incidente sob o Art. 232 da Lei 8.069/1990 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que proíbe submeter criança ou adolescente a vexame ou a constrangimento. O Aplicativo informou que após a denúncia, já baniu o Piloto do serviço, pois esse tipo de conduta fere os princípios do aplicativo./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.