Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 9 de dezembro de 2023

Livramento: jucuruçuense Valbinoel cochila no volante e tomba carro na BA 284 e passa bem

 

Jucuruçu, sábado, 9 de dezembro de 2023, um acidente envolvendo o jucuruçuense Valbinoel Rodrigues, Figueiredo, no trecho da BA – 284,  próximo do distrito do Coqueiro ele que conduzia o Grand Siena, cor prata  placa PKE1H70 licenciado em Jucuruçu. 

A redação do jucurunet entrou em contato com o amigo Valbinoel, onde ele nos deu esse lindo depoimento - Nesse momento gostaria de agradecer a Deus por um livramento. 

Nessa sexta feira que Senhor me concedeu, ao voltar de Itamaraju em meu veículo após cochilar ao volante e perder a direção do carro e o mesmo acabou virando, mas o Senhor poupou minha vida. 


Graças a Deus só Machuquei minha mão, não estou sentindo nada. O guincho veio de Itamaraju e levou o carro. Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  e  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.