Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Filho agride mãe idosa a socos e acaba preso, no interior de Vereda

Imagem medeirosdiadia

No início da tarde desta segunda-feira, 08, por volta das 16h50, a equipe policial da 44ª CIPM foi chamada pela Central de Operações da Unidade para responder a uma denúncia de Violência Doméstica no distrito de São José de Vereda, localizado em Piau, município de Vereda. 

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais se depararam com A. J. V, uma mulher de 62 anos, que exibia um hematoma no rosto. A vítima alegou que as agressões partiram de seu próprio filho, identificado como Luiz Henrique Das Virgens Pereira, de 26 anos. 

Diante das informações fornecidas pela vítima, os policiais empreenderam diligências que levaram à localização do suspeito. Luiz Henrique Das Virgens Pereira foi conduzido à autoridade policial na sede da 8° COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foram tomadas as medidas legais pertinentes ao caso. 

Segundo o pai do agressor, as agressões são constantes, mas a mãe sempre tenta minimizar a situação. 

A prisão do acusado ressalta a seriedade das acusações e a importância de uma resposta rápida por parte das autoridades para coibir a violência doméstica. 

O caso será devidamente investigado pela polícia, e espera-se que as medidas judiciais adequadas sejam adotadas para garantir a segurança da vítima e promover a responsabilização do agressor perante a lei./Bahiaextremosul


Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  e  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.