Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

jucuruçuenses perguntam o prefeito (LILI) cadê os recursos destinados aos AFETADOS da enchente em Jucuruçu em 2021

 

É triste lembrar que já se foram mais de  2 anos da enchente em Jucuruçu, estamos aqui pensando como estão vivendo as 43 pessoas que perderam suas casas, e que até essa data o poder público, na pessoa do então prefeito Arivaldo de Almeida Costa (LILI), nunca deu uma resposta para essas pessoas, diante de tantos recursos financeiros que  foram repassados e divulgados para se construir essas casas e até então o senhor gestor não dá uma satisfação para essas 43 pessoas.

É vergonhoso o prefeito Arivaldo de Almeida Costa, ainda falar em se candidatar ou apresentar alguém diante de tanto descaso com o  povo deste município. Será que um gestor que age assim merece continuar no poder, sinceramente é lamentável, pois justo ele que se dizia que viria para fazer a diferença no município de Jucuruçu. 

É inexplicável o destino das verbas destinadas ao município de Jucuruçu, para reconstruir ás 43 casas e as 4 pontes, está mais que na hora dos vereadores tomarem uma atitude e colocar o prefeito Arivaldo de Almeida Costa o (LILI), para se explicar o destino dessas verbas  porque do jeito que está não pode ficar, comprovadamente o município de Jucuruçu vive o seu pior momento administrativamente falando, só não ver essa realidade uma meia dúzia bajuladora do então prefeito. 

Outra resposta que o prefeito (LILI), está devendo é sobre a ponte que dá acesso o distrito de Coqueiro que está em ruínas a mais de dois anos, e o gestor nunca falou nada para os munícipes, mesmo com tanta verba que já foram destinadas ao município de Jucuruçu, para reformar as 4 pontes entre elas essa aqui. 

O prefeito LILI deve ter esquecido ou finge de esquecido, do que ele disse na cerimônia de posse que ia transformar o Coqueiro na princesinha do Extremo Sul, isso é piada mesmo né seu prefeito, pois a sua princesinha do Extremo Sul está longe disso, pois até sua ponte principal está preste de acontecer uma tragédia, pois está sem os corrimãos desde da enchente deixando o povo em pânico. 

Ponte do Coqueiro distrito de Jucuruçu

De uma coisa temos certeza, até agora com mais de 3 anos de sua administração o senhor está longe daquela sua propaganda feita para o povo que iria transformar Jucuruçu em um grande canteiro de obras,  pois até então essas obras não chegaram em Jucuruçu, porque até a Praça principal está caducando a conclusão. 

Então seu prefeito Arivaldo de Almeida Costa, está mais que na hora de você fazer jus dos seus R$ 14.320,80, lhe tornando o funcionário nº 1 do município de Jucuruçu, ou você está achando que o povo está satisfeito com a sua ADMINISTRAÇÃO. 

Você deve ter visto o resultado da enquete que o jucurunet postou onde merecidamente você ficou em último lugar. 

É bom o prefeito Arivaldo ficar sabendo que suas traições como, por exemplo, ao Deputado Federal Cláudio Cajado entre tantas o povo desse município, estamos de olho na sua marca registrada de traidor só que dessa vez você vai provar do próprio veneno, você foi bem avisado com antecedência que Jucuruçu não é Palmópolis, onde você fazia o que bem queria com o povo e eles ficavam calados com medo de você, pois o pitbull era o valentão.  Fica sabendo que você pode ser pitbull - Rottweiler - ou o Chow Chow que o buraco em Jucuruçu é bem mais embaixo. Aqui você tem que respeitar o nosso povo, povo esse que banca seu salário de quase R$ 15 mil reais. 

De uma coisa o prefeito Arivaldo de Almeida Costa, ‘LILI’ pode ficar ciente você pode transformar o município de Jucuruçu em (DIAMANTE) o nosso povo não confia e nem quer você mais como prefeito, pois a sua arrogância e sua incompetência não tem espaço em nosso meio. 


Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  e  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.