Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Vereador Jean mostra a mais pura realidade na saúde no município de Guaratinga e a ‘prefeita Marlene Dantas’ faz vista grossa

 

O jucurunet parabeniza a belíssima atitude do vereador Jean

Olá Guaratinga, Vereador Jean eu venho aqui através desse vídeo informar vocês o que está acontecendo na saúde Guaratinga, é o conhecimento de vocês pode aí na rede social vocês vão encontrar eu estive no hospital ano passado juntamente com a minha Assessoria aonde eu recebi diversas denúncias reclamações relacionado àquele lugar. 

Estive ali tirei fotos de tudo fui muito bem atendido na época com diretor pelo diretor fiz um relatório de tudo foto aonde eu tenho aqui para mostrar para vocês tá aqui tá aqui entreguei na mão da promotoria está lá. 

E ontem eu estive no hospital novamente fui levar um paciente aonde cheguei naquele lugar ali aquele lugar pessoal não é lugar de atender o paciente aquilo não é lugar de gente está ali aquele espaço ali tá parecendo um filme de terror. 

Gente eu estive lá ontem eu estive na sala de triagem onde vocês vão ver a foto como é que tá a situação é desumano que está acontecendo no Hospital. 

E aqui eu vim chamar a atenção da prefeita, prefeita a senhora se lembra na campanha aonde a senhora fez vídeo com os médicos dizendo para o povo que ia cuidar da saúde que ia ter uma saúde de qualidade ficou só no vídeo. 

A população pode encontrar na rede social da senhora tá lá os vídeos aonde a senhora prometeu que ia cuidar da saúde e na prática não é verdade não está funcionando isso no meu entendimento deveria ser crime eleitoral prometer algo e não cumpri.

Eu estive lá ontem a sala do médico não tem como o médico atender um paciente naquele lugar o ar condicionado não está funcionando é um calor do inferno aquele lugar a sala de emergência aonde vocês vão ver a foto também tá horrível aquele lugar todo espaço do hospital aquele lugar não é um lugar para colocar um paciente chegar alguém doente ali vai ficar mais doente ainda. 

O lugar tá horrível o local os funcionários trabalhar é horrível aquele lugar eu venho pedir a senhora para que a senhora vá lá comigo no hospital eu não sei se a senhora sabe onde é o Hospital Joana Moura porque na campanha a senhora sabia e esses 3 anos eu acho que a senhora não sabe onde é o endereço do Hospital. 

Eu venho pedir a senhora pra senhora colocar a mão na sua consciência como é que a senhora consegue dormir prefeita sabendo que a população de Guaratinga está passando por isso no hospital eu quero aqui chamar a atenção dos meus colegas vereadores colegas me ajuda, ajudar o povo eu preciso de vocês tá aqui pessoal a denúncia eu já fiz eu já fiz a minha parte. 

Eu quero dizer ao povo de Guaratinga que vocês não estão só eu estou aqui para defender vocês mas eu sou limitado pode contar comigo qualquer hora, é horrível que está acontecendo na nossa cidade e hoje em especial é a saúde da nossa cidade a população tem sofrido bastante com a saúde dessa cidade ou melhor dizendo não tem saúde é horrível que está acontecendo. 

Eu peço ao povo de Guaratinga a gente já entrou no ano eleitoral chegou a hora aonde vocês vão ver os políticos dando tchau para vocês consertou a buzina do carro dando presente e tantas outras coisas promessas, mas não vão fazer em contrapartida vocês estão sofrendo tá aí o resultado do hospital.


Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  e  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.