Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Confronto entre policiais e suspeitos termina com um morto e um ferido em Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: Uma operação conjunta da RONDESP-ES, CIPE/MATA ATLÂNTICA e 87ª CIPM resultou na apreensão de armas de fogo e uma motocicleta roubada após um confronto com dois suspeitos na manhã desta terça-feira, 20 de fevereiro, no bairro Eixo Sul, na cidade de Teixeira de Freitas-BA. 

Segundo as informações, policiais militares da RONDESP/Extremo Sul foram acionados pelo CICOM, que informou sobre uma motocicleta Honda Bros, placa PJK-5I60, com restrição de roubo, que estava sendo conduzida por dois homens em atitude suspeita na região central da cidade. 

As guarnições da RONDESP-ES, CIPE-MATA ATLÂNTICA e 87ª CIPM (PETO) montaram uma operação conjunta e localizaram os suspeitos na localidade. Houve perseguição e os suspeitos perderam o controle da direção e dispararam contra os policiais na tentativa de fugir a pé. 

Um dos suspeitos foi capturado pela guarnição da 87ª CIPM, enquanto o outro conseguiu escapar pelo muro das residências. Após uma busca na área, os policiais entraram taticamente em uma casa, onde encontraram o segundo suspeito armado. Ele resistiu à prisão e houve confronto e o suspeito atingido. 

Os policiais socorreram o suspeito ferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde ele foi atendido pelo médico plantonista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML sem identificação. 

Os materiais apreendidos foram apresentados no plantão da delegada Andressa Carvalho: um revólver calibre .32, Smith West (numeração suprimida), um revólver Taurus calibre .38 (numeração 0051953), uma motocicleta Honda Bros PJK-5I60, cor vermelha, oito munições intactas e três deflagradas. Eles foram enviados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. 

O outro suspeito, de 17 anos, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após se machucar na queda da motocicleta, na perna esquerda. Ele foi liberado em seguida e seu estado de saúde é estável./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.