Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Homem é preso por tentar estuprar menina de 13 anos em Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: Um homem de 43 anos foi preso na noite da última terça-feira (20) por tentativa de estupro de vulnerável no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma menina de 13 anos, relatou que o suspeito, identificado como Juracy Batista de Freitas, invadiu a sua casa e tentou abusar sexualmente dela, mas não conseguiu consumar o ato. 

A PM informou que foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, recebeu a informação de que o suspeito estava em um bar próximo a uma escola municipal. Um parente da vítima reconheceu Juracy Batista e o abordou, mas ele disse que o seu amigo, que também teria participado da tentativa de estupro, havia fugido. 

Os policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conduziram o suspeito e a vítima para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram ouvidos pela delegada plantonista Andressa Carvalho. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acompanhada de sua tia para realizar exames específicos. 

A delegada Andressa Carvalho autuou Juracy Batista pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que é considerado crime hediondo. Ele permanece preso na custódia da Polícia Civil à disposição da Justiça. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, que ficará responsável pela conclusão das investigações./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.