Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Idoso é preso por estuprar criança de 14 anos em Medeiros Neto



 

Um idoso de 70 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (19) por estuprar uma criança de 14 anos nos fundos de um bar, localizado na avenida Pastor Pacifico, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. 

O caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar, que recebeu uma denúncia anônima sobre o abuso e foi até o local verificar. Lá, os conselheiros flagraram a criança ainda no quarto da casa do idoso, que fica nos fundos do seu estabelecimento comercial.

 A vítima foi levada para a delegacia, onde relatou que essa seria a segunda vez que o idoso a teria assediado a fazer sexo em troca de balas chips e outras coisas. Na primeira vez, houve conjunção carnal e, hoje, ele teria introduzido o dedo na vagina dela. 

Segundo a Polícia Militar, já havia inúmeros relatos de assédio e era frequente a presença de menores de idade no bar do suspeito. Existe também a informação de que a mãe da criança é inquilina do idoso. 

O homem, identificado como Florisvaldo Santos, foi detido pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático (PETO/44) e apresentado na Delegacia Territorial de Medeiros Neto ao delegado titular, Dr. Júlio Telles. 

O idoso foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e foi encaminhado para a carceragem da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça. 

Delegado expediu uma guia para realizar exame da criança no Departamento de Polícia Técnico - DPT de Teixeira de Freitas. O Conselho Tutelar acompanha o caso./MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.