Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 19 de março de 2024

Homem é brutalmente assassinado com machadada na cabeça no Bairro de Fátima em Itamaraju


Itamaraju: Na noite de segunda-feira, 18 de março, um trágico homicídio abalou o Bairro de Fátima em Itamaraju. Por volta das 18h30, na Rua Bonifácio Dantas, foi descoberto o corpo de um homem, apresentando ferimentos fatais provocados por golpes de machado na região da cabeça. 

A Polícia Militar (43ª CIPM) atendeu ao chamado e encontrou o corpo, já cercado por familiares, em um colchão dentro de um quarto. A vítima, com lesões severas na cabeça e um machado encontrado ao lado, foi identificada como Arnaldo Martins da Silva, de 52 anos, conhecido como "Naldo". Arnaldo, que não era visto há dois dias e tinha histórico de uso de drogas, estava em busca de reforma espiritual frequentando uma igreja local. 

O local foi isolado pelos policiais até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado de plantão, Ricardo Amaral, autorizou Anderson Barbosa, servidor público, a transportar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para necropsia e liberação subsequente para sepultamento pela família. 

A motivação e autoria do crime permanecem incertas. O caso está sob investigação do delegado titular, Gilvan de Meireles Prates, e sua equipe, que buscam esclarecer as circunstâncias deste ato violento e chocante./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.