Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 22 de março de 2024

Horror em Teixeira de Freitas: Cabeça humana é encontrada em área rural após decapitação

 

Teixeira de Freitas: Uma cabeça humana foi encontrada em uma área rural no final de uma cerca de um condomínio, às margens da BA-290, no município de Teixeira de Freitas, na manhã desta sexta-feira (22), sentido ao distrito de Duque de Caxias. A cabeça foi encontrada por um morador da região que passava pelo local. 

A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). Os peritos Flávio Sampaio e Elson Junior realizaram a perícia do local e autorizaram a remoção da cabeça para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de medicina legal. 

Exames necropapiloscópicos (impressões digitais do cadáver) confirmaram que a cabeça pertencia a Vilmarques Pereira Almeida, de 23 anos, que foi morto a tiros e decapitado na madrugada desta sexta-feira (22) em Juracitaba, distrito de Medeiros Neto. 

O Departamento de Polícia Técnica ainda realizou exame de tipagem sanguínea da cabeça e do corpo, além disso, a família realizou junto ao delegado plantonista, Ricardo Amaral, um auto de reconhecimento da cabeça como sendo do Vilmarques. Segundo a polícia, são procedimentos padrão para a garantia da identificação do cadáver. 

O crime de decapitação é considerado um crime bárbaro e hediondo. A Polícia Civil está trabalhando para identificar e prender os autores do crime. A família de Vilmarques está em estado de choque e pede justiça./Lenio Cidreira/Liberdadenews 

Matéria relacionada

Barbárie em Juracitaba:Morador de Barcelona é assassinado a tiros, decapitado e criminosos levam acabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.