Foto/ reprodução redes sociais
O lutador brasileiro Guilherme “Bomba” Gomes Vasconcelos, ex-participante do UFC e conhecido por seu relacionamento com a cantora Demi Lovato, foi encontrado morto nesta terça-feira (15) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Aos 38 anos, a causa de sua morte ainda não foi divulgada, e o caso está sendo investigado.
Guilherme Vasconcelos teve uma carreira de destaque nas artes marciais mistas (MMA), onde competiu tanto no UFC quanto no Bellator, duas das maiores organizações de MMA do mundo. "Bomba", como era conhecido, era admirado por sua técnica no jiu-jitsu e pela dedicação aos treinamentos, tendo também representado o Brasil em competições internacionais.
Além de sua carreira no esporte, o lutador ganhou notoriedade na mídia internacional devido ao seu breve namoro com a cantora Demi Lovato, em 2017. O relacionamento atraiu grande atenção dos fãs e da mídia, e, mesmo após o término, ambos mantiveram o respeito mútuo.
Nas redes sociais, colegas de profissão, amigos e fãs expressaram tristeza pela notícia, prestando homenagens ao lutador. A família de Vasconcelos ainda não se pronunciou oficialmente sobre a perda.
O legado de Guilherme “Bomba” Vasconcelos no mundo das lutas e seu carisma fora dos octógonos serão lembrados com carinho por aqueles que acompanharam sua trajetória.
A investigação sobre as circunstâncias da morte de Vasconcelos segue em andamento nos Estados Unidos./Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário