O tio acusado de manter a sobrinha em cárcere privado por quase 10 anos se entregou à polícia a família É de Rio Bananal, mas a jovem estava numa propriedade rural no sul da Bahia quando foi resgatada numa ação do ministério público e da polícia.
O repórter André Afonso acompanha tem mais detalhes desse caso André uma observação nós não vamos identificar esse tio para preservar a vítima desse caso né boa noite para você isso mesmo boa noite Dani Boa noite Espírito Santo esse homem de 43 anos que é suspeito Segundo a polícia de fazer tudo isso e que foi preso aqui em ares esta semana ele tem um grau de parentesco com a vítima.
Ele é o tio ou seja se a gente diz o nome dele e mostra a foto aqui a gente automaticamente ajuda a identificar também essa moça essa jovem que ainda tá se recuperando e nesse momento depois de toda essa violência a última coisa que ela precisa é de Exposição então em respeito a ela a gente vai resguardar a identidade do suspeito mas a notícia é que ele tá preso ele já tá na cadeia ele se apresentou aqui em Linhares e em depoimento ele negou todas as acusações .
Ele disse que ele e a própria sobrinha viviam em consentimento como um casal mais independente do que foi dito ele tinha um mandado de prisão temporária em aberto que foi cumprido e ele tá no CDP da serra Vamos ver 25 dias depois do Resgate o tio que Manteve a sobrinha em cárcere privado por quase uma uma década.
Se entregou à polícia o homem de 43 anos estava sendo procurado pelos policiais do Espírito Santo e da Bahia desde o dia 19 de setembro quando ele conseguiu escapar de uma operação policial montada para resgatar a jovem no sul da Bahia.
A imagem do reencontro do pai com a filha rodou o país ela sendo mantida quase que em cáa de privado Segundo a polícia civil a defesa do tio entrou em contato com a delegacia na primeira semana de outubro informando que o suspeito tinha a intenção de se entregar isso foi feito na última segunda-feira.
Quando o homem se apresentou aqui em ar junto com o advogado ele foi interrogado e alegou que a relação que tinha com a própria sobrinha era consensual disse que a moça não estava sob cárcere privado tentou apresentar algumas provas daquilo que ele tava falando por exemplo fotografias eh extratos bancários e outras provas mas tudo isso vai ser juntado no inquérito policial.
E a justiça vai avaliar no final se eh Se ele deve ou não permanecer preso se ele deve ou não ser condenado pelo crime o tio é investigado por sequestrar a jovem de Rio Bananal em 2015 quando ela tinha apenas 15 anos.
De acordo com o pai da vítima e irmão do suspeito o homem veio de Minas Gerais para trabalhar aqui no norte do estado na época a família o acolheu e pouco tempo depois ele começou a abusar da sobrinha Foi um momento de 60 dias que que ele fez tudo isso daí ele veio para para trabalhar para pedindo auxílio de trabalho.
Eu adotei essa ideia dele porque achava que ela era pessoa de sociedade infelizmente não é semanas depois ele teria obrigado a menina a fugir com ele alegando que mataria a família dela se ela não obedecesse o inquérito policial apontou que a moça vivia trancada e era ameaçada violentada e agredida com frequência chegando até a engravidar.
Teve complicações e morreu poucos dias depois do parto a operação de resgate foi montada depois que a vítima retomou o contato com a família através de uma rede social o suspeito foi encaminhado para o CDP da Serra.
E agora a polícia vai pedir a conversão da prisão temporária em preventiva a gente também entrou em contato com a defesa desse suspeito e eles informaram que ainda hoje eles pretendem representar pela liberdade provisória dele para ele responder em liberdade a esse processo eles pretendem representar na vara de Rio Bananal.
Vídeo:
Tio suspeito de manter sobrinha em cárcere por 10 anos se entrega em Linhares -
globoplay- G1 ES
E
eles reafirmaram o que o suspeito disse aí quando ele foi interrogado que os
dois o tio e a sobrinha viviam como um casal em consentimento Lembrando que
essa é uma relação que começou quando a vítima era menor de idade agora cabe a
justiça decidir Dani obrigada pelas informações André certamente é um caso que
a gente continua acompanhando a jovem tinha 15 anos né na época que foi levada
Obrigada viu pelas informações./
Nenhum comentário:
Postar um comentário