Ibirapuã: Um homem de 26 anos, investigado por crimes graves como latrocínio (roubo seguido de morte) e tráfico de drogas, morreu após um confronto com policiais na manhã desta sexta-feira (14) em Ibirapuã. A ação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais e Militar da Bahia (44ª CIPM) cumpria dois mandados de prisão contra Gabriel Rubens dos Santos Carmo.
O corpo do suspeito foi formalmente identificado no IML por meio das impressões digitais, trabalho realizado pela perita Iane Fontoura.
Fuga e Confronto:
A operação foi deflagrada no Bairro Nova Brasília, onde Gabriel estava escondido. Ao perceber a aproximação dos agentes, ele tentou fugir pelos fundos da casa e efetuou disparos contra a equipe com um revólver calibre .32. Os policiais revidaram a agressão em legítima defesa, atingindo o suspeito.
Ferido, Gabriel foi socorrido para o Hospital Municipal de Ibirapuã, mas não resistiu aos ferimentos.
Material Apreendido e Investigação:
No local,os policiais apreenderam:
· 1 revólver calibre .32
· 1 munição deflagrada e 3
intactas
· Aproximadamente 500g de
maconha
· 2 aparelhos celulares
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Ibirapuã. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar todos os detalhes do confronto, requisitando uma série de perícias, incluindo a necroscópica e a de local de crime./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário