Teixeira de Freitas: A investigação sobre o desaparecimento de dois jovens em Teixeira de Freitas, ocorrido em 9 de novembro, resultou na prisão de um homem condenado por estupro e uso de falsa identidade. Denivaldo Santos Santana, de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil após as diligências apontarem seu envolvimento no caso.
A prisão ocorreu porque Denivaldo foi identificado como a pessoa que alugou a motocicleta utilizada pelos adolescentes João Vitor Gomes dos Santos, 17 anos, e Fabrício Lima da Silva, 18 anos, antes de seu desaparecimento. O veículo foi encontrado abandonado em uma área de mata próximo à BR-101, na altura da Fazenda Balança.
Mandado de prisão em aberto:
Durante as buscas pelos jovens, a polícia descobriu que Denivaldo já era procurado pela Justiça. Ele possuía um mandado de prisão definitiva expedido pela comarca de Jequié/BA, com validade até 2037, por condenação pelos crimes de estupro e uso de falsa identidade. A pena total é de 6 anos e 4 meses de reclusão em regime semiaberto.
O custodiado foi levado para a carceragem da 8ª COORPIN e permanece à disposição da Justiça. As investigações sobre o paradeiro dos adolescentes continuam, e novas diligências estão sendo realizadas./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário