Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Família de gerente de banco é feita refém no sudoeste da Bahia


Homens armados invadiram casa de funcionário na cidade Belo Campo.
De lá, grupo levou filhos até rodoviária, onde o resgate foi pago pela vítima.

A família de um gerente bancário foi feita refém da noite de quinta-feira (25) até a manhã desta sexta-feira (26), na cidade de Belo Campo, sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, três homens armados entraram na casa do funcionário e passaram a noite no imóvel com ele, junto à esposa e um casal de filhos. "Eles entraram na casa da família e ficaram lá durante a noite", explicou o tenente Emanuel Almeida, da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste da Bahia (Cipe).

Na manhã desta sexta-feira, o grupo colocou os filhos em um carro e se dirigiu até a rodoviária da cidade. "Eles deixaram os filhos no carro. Marcou com o gerente atrás de uma empresa para o pagamento do resgate", informou o tenente. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram. O valor do resgate não é divulgado.

A PM já identificou os três autores do crime. "Já estavavámos atrás desse grupo, pensamos que eles iam assaltar caixas eletrônicos. Estamos em diligência para prendê-los", afirmou. Até por volta das 15h30, eles ainda não haviam sido presos.

Salvador

Uma funcionária de um banco na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador, foi sequestrada com a família na manhã d quinta-feira (25), para que fosse sacada uma quantia em dinheiro da agência onde trabalha, segundo informações da polícia.

De acordo com o major Borges, comandante da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a mulher foi abordada por três suspeitos armados, por volta das 6h, quando saiu de casa, no bairro do IAPI. O filho dela, de 7 anos, o namorado e a irmã também foam levados pela quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.