Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 27 de abril de 2013

Internado em UTI cantor Netinho cancela show que faria em Teixeira de Freitas


O cantor baiano Netinho, que havia sido contratado para o Teixeira Folia, evento de aniversário do município de Teixeira de Freitas e que acontece de 09 a 12 de maio, acaba de cancelar sua agenda de shows. Para o lugar de Netinha a organização do evento acaba de anunciar a participação da Banda Eva.

Netinho foi internado na última quarta-feira (24) no Hospital Aliança, em Salvador, segundo a assessoria do artista com problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia de emergência. Segundo as últimas informações ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para observação e se recupera bem. Por ter sido submetido a um procedimento cirúrgico os médicos dizem que Netinho precisa de um tempo para recuperação, por isso sua agenda de shows foi cancelada, incluindo a apresentação que faria em Teixeira de Freitas.

Na semana passada, Netinho foi internado no mesmo hospital após sentir fortes dores na coxa direita, ficando seis dias internado. Na ocasião, o cantor foi diagnosticado com “lesão aguda no músculo ilíaco direito”. Netinho foi liberado na terça (23), mas precisou voltar ao hospital no dia seguinte porque sentiu, novamente, fortes dores no abdômen. “Por conta de um vazamento sanguíneo que ocorreu num músculo que liga o abdômen a coxa ele precisou fazer uma cirurgia para colar uma artéria que rompeu”, explicou a assessoria.

Conforme informou o G1 todos os shows do cantor programados para maio tiveram que ser cancelados, inclusive um que ele faria neste sábado (27), no PE Folia, na cidade do Recife, em Pernambuco. Não há previsão de alta. O hospital, que é da rede particular, disse que não está autorizado a passar um boletim médico sobre paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.