Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Jucuruçu: Luiz Dantas é um dos selecionandos para o quadro Super Chef do programa “Mais Você” da Ana Maria Braga

O comerciante e decorador Luiz de Souza Dantas, atual diretor de Cultura da Prefeitura Municipal de Jucuruçu, onde é radicado há quase duas décadas, foi selecionado nesta quinta-feira (06/06), para a nova fase da promoção Super Chef, um concorrido quadro do “Mais Você” da TV Globo, programa que é apresentado pela jornalista Ana Maria Braga.

Luiz Dantas foi um dos selecionados numa concorrência com mais de 200 mil pessoas. As gravações já começarão nesta sexta-feira (07/06), na cidade de Jucuruçu e serão comandadas pela equipe da Tv Santa Cruz de Itabuna. Posteriormente Luiz Dantas participará das etapas que ocorrerão no PROJAC - Projeto Jacarepaguá, também conhecido por Central Globo de Produção no Rio de Janeiro e finalmente as aparições ao vivo no “Mais Você”.

O decorador Luiz Dantas, ou simplesmente “Dantas” como é popularmente conhecido, exerce o cargo de diretor de cultura do município de Jucuruçu, pela terceira vez. Sempre foi dono de restaurante e responsável pela beleza da cidade nas suas ocasiões mais especiais, principalmente no São João e Natal. Dantas é um “decorador e arranjador de mão cheia” e uma “fera na cozinha” como diria Marcelo de Carvalho, apresentador da Rede TV.

“Dantas” não nasceu em Jucuruçu, mas é um apaixonado pelo município. Em meados dos anos 90, ele se radicou em Jucuruçu e se casou com a cidade. É uma pessoa apaixonada pela vida e de extrema popularidade, adorado por adultos e crianças e de um coração grandioso. Trata-se de uma pessoa dócil, amável, companheira, servidor e intelectivo. E, sobretudo, trata-se de um dos profissionais mais requisitados da nossa tríplice fronteira como chefe de cozinha e na arte de decoração pública, mas as suas viagens e atividades nunca foram além do seu amor por Jucuruçu, onde reside.


Parabéns “Dantas” pela sua grande conquista e esse momento maravilhoso que você está vivenciando, lembre-se Jucuruçu em pesso está torcendo por você. Tudo isso que está acontecendo com você é respaldo dos seus esforços e dedicação em tudo que tenha realizado, pois sua marca está registrada por todos os lugares onde você já passou. Agora é a sua vez de mostrar tudo aquilo que você sabe fazer. Desejamos-te muita sorte na sua estreia e trajetória Global.    

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.