Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Preso acusado de estuprar crianças em Feira de Santana; uma das vítimas é filho de policial

Um homem foi preso em Feira de Santana nesta sexta-feira ( 7), acusado de abusar sexualmente de quatro meninos, entre 7 e 12 anos. O filho de um policial militar está entre as vítimas. O vendedor ambulante, Arisvaldo Assunção Correia, 41 anos, que é vizinho das vítimas, foi detido no bairro Conceição II, em cumprimento de um mandado de prisão.

A justiça determinou a detenção dele após a denúncia do pai de uma das vítimas. De acordo com os garotos, Arisvaldo os chamava para assistir a vídeos em sua casa e quando os meninos chegavam ao local eram amarrados e violentados.

As crianças eram ameaçadas para não denunciá-lo, já que ele era conhecido das famílias das vítimas. Mas um dos garotos revelou o abuso ao pai após ser pressionado por ele, que desconfiou da mudança de comportamento do filho.

Durante a prisão, a polícia encontrou vídeos de pornografia infantil no computador do acusado, inclusive um que mostra Arisvaldo em ato de violência sexual de uma menina de 13 anos, que a polícia tenta identificar.

O ambulante nega que tenha estuprado os vizinhos, mas confessa o crime contra a garota que aparece no vídeo.  Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.