Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Juiz Paulo Albiani cita urgência e pede auditoria imediata no Bahia

Juiz Paulo Albiani cita urgência e pede auditoria imediata no Bahia
O juiz Paulo Albiani, responsável por julgar e decretar o processo de intervenção no Esporte Clube Bahia, proferiu mais uma decisão importante sobre o caso envolvendo o tricolor baiano, na tarde desta segunda-feira (15).

No documento, o juiz determina que seja realizada uma auditoria rigorosa no Esporte Clube Bahia. Mas, para isso seja que feito, Paulo Albiani exige que a empresa responsável pela ação seja acompanhada de perto por membros do Ministério Público Estadual e Federal.

O juiz foi mais além. Solicitou ao Ministério Público que fosse iniciado o processo de investigação sobre o caso envolvendo o sumiço do CPU, quando determinada a primeira intervenção no Esporte Clube. Fato, este, já comentado pelo interventor Carlos Rátis.

Por fim, o despacho proferido pelo juiz Paulo Albiani determina que todos os funcionários do Esporte Clube Bahia, durante o processo de intervenção, colaborem com o Poder Judiciário. Caso contrário, segundo o documento, serão tomadas providências judiciais enérgicas, incluindo a força pública.

Confira trechos do documento:

'Determino que seja realizada auditoria rigorosa no Esporte Clube Bahia, mediante empresa de credibilidade, em caráter de extrema urgência. Registro que, durante a realização da auditoria, esta deverá ficar afeta a fiscalização dos representantes do Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, de conseguinte, expeçam-se ofícios aos seus respectivos representantes legais'.

'Expeça-se ofício ao Ministério Público do Estado da Bahia, para que adote as providências reputadas necessárias, a fim de promover a persecução criminal, em relação a subtração do terminal de informática, quando do cumprimento da decisão interlocutória liminar antecipatória, azo em que deverá seguir ao ofício documental que esteja jungida ao fato criminoso.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.