Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de maio de 2014

Exclusivo: paguei o preço, dispara jovem que se masturbou com desodorante

O caso da jovem Thaís Couto, moradora da cidade de Jequié, localizada no sudoeste baiano, entra nas estatísticas dos muitos que já foram noticiados pela imprensa. Na noite de terça-feira (13), Thaís, que tem 19 anos, resolveu se filmar enquanto se masturbava usando um desodorante. O ato, natural e íntimo, acabou sendo espalhado através da ferramenta WhatsApp e caiu no youtube. Na quarta-feira pela manhã, a jovem  - que irá iniciar o curso de nutrição - descobriu que toda Jequié assistira ao que ela mesma chamou de 'fantasia', em conversa

"Eu não estou mais suportando e preciso me defender. Minha foto quem espalhou foi um menino. Este eu já processei e prestei queixa na delegacia da cidade porque ele postou uma foto minha nua no face dele. Já o vídeo eu não passei pra ninguém. Fiz pra mim", garantiu, dizendo acreditar que algum tipo de hacker invadiu o celular dela e teve acesso ao vídeo.

A jovem, que mora com a avó, assim que se viu na boca do povo, foi embora sozinha para a cidade de Vitória da Conquista. onde mora uma amiga. "Estou recebendo o apoio dos meus amigos verdadeiros. Até porque meu único erro foi filmar o que fiz", afirmou. Quando questionada se há arrependimento pelo ato, ela se explicou: "Me arrependo em partes. O que fiz foi normal, qualquer um faz. Mas, não devia ter filmado. Não sabia que isso poderia acontecer", revelou.

Sobre a repercussão do caso, Taís conta que já sabe que o vídeo se espalhou em WhatsApps de todos o país. "Muita gente está vendo. Eu não sei o que fazer, mas sei que vou mudar. Quero ser uma outra mulher daqui pra frente", disse.

Como recado para aqueles que a criticam, ela resumiu: "Estou pagando o preço. Pretendo ser uma nova mulher e ninguém tem o direito de apontar o dedo para o outro, só Deus. Somos humanos e todos nós erramos. Sei que vou vencer isso".

 PORQUE SE MASTURBOU COM UM DESODORANTE. "Eu estava com raiva e aí gravei isso. Foi um desabafo", contou. ela diz que fez isso por dificuldade de arrumar namorados./Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.