Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Oposição vem a Eunápolis e faz críticas ao governo baiano

Ex-governador Paulo Souto, pré-candidato ao governo baiano

A não duplicação da BR-101 no território baiano, o crescimento da criminalidade em todo o estado e as greves da Polícia Militar e dos professores do Estado foram algumas das inúmeras críticas feitas pela comitiva liderada pelo pré-candidato a governador Paulo Souto, ao governo Jaques Wagner, em Eunápolis, na manhã deste domingo (11).

O ex-governador veio à cidade com uma comitiva formada pelo pré-candidato a senador, Geddel Vieira Lima, diversos deputados federais e estaduais, dirigentes de partidos que apoiam a o grupo DEM, PMDB e PSDB e pré-candidatos à chapa proporcional à eleição deste ano.

A vinda a Eunápolis faz parte de agenda que a futura chapa proporcional da futura coligação DEM/PMDB/ PSDB cumpre, visitando as principais cidades do interior baiano, na fase de pré-campanha eleitoral.
Ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé

Abrindo os pronunciamentos, o ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, teve como principal ponto do seu discurso a união dos diversos grupos políticos locais da oposição, afirmando ser a única chance de 'sair dessa situação caótica em que estamos'.

As críticas foram ainda mais fortes durante a fala do pré-candidato a senador Geddel, que voltou a repetir o 'mantra' que vem usando em todos os eventos de que participa, afirmando que há 'o governo da TV e o governo que a gente vê', numa alusão às campanhas publicitárias do governo estadual.

A recepção, organizada pelo ex-prefeito Paulo Dapé e realizada num hotel da cidade teve a presença de cerca de 300 pessoas, entre prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores de diversas cidades da região, outras lideranças políticas, dirigentes partidários, empresários, profissionais liberais e trabalhadores que assistiram ao evento./ RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.