Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Foragido da Justiça baiana forja a própria morte e é preso no RJ

Foragido da Justiça baiana forja a própria morte e é preso no RJ
Um foragido da Justiça baiana que forjou a própria morte para fugir da prisão foi preso na cidade do Rio de Janeiro na última quinta-feira (8). Clovis Roberto Czegelski, 48 anos, foi detido através de uma consulta ao Portal Sinesp Cidadão, do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, feita por policiais da 33ª DP (Realengo). 

Contra Clovis havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, pelos crimes de receptação qualificada e corrupção ativa. O portal revelou a existência do mandado contra Clovis, que não estava cadastrado no sistema estadual. 

De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, após receberem informações de que um foragido da Justiça da Bahia estaria escondido em Realengo, os agentes capturaram Clovis na Rua do Governo, 121, sede de uma fábrica de móveis. 

Clovis era procurado desde 2012 por dezenas de golpes realizados através da abertura de empresas de fachada para contrair empréstimos e se apossar do dinheiro, sem ter que honrar com o pagamento das dívidas contraídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.