Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 13 de maio de 2014

Vereador de Itanhém é algemado e preso

xvereads1.jpg.pagespeed.ic.g0PYJUfL-1
Foi detido no início da noite deste domingo (11), por policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), da 44ªCompanhia Independente de Polícia Militar, o vereador pelo município de Itanhém, Gelson Antônio Pícoli, do PSD, acusado de desacato, desobediência e ameaça. A prisão dele ocorreu em Ibirajá, distrito pelo o qual foi eleito, se tornando o vereador mais bem votado da história política do município, com 920 votos.

Cerca de duas horas antes da prisão, o vereador teria agredido com xingamentos e ameaçado um policial militar que mora no distrito. O PM estava, juntamente com o vereador, participando de um jogo de futebol.

Segundo os policiais, por volta das 18h30, o vereador estava sentado em uma calçada, na rua Oscar Cardoso, no centro de Ibirajá, e reagiu à abordagem, se negando a obedecer a ordem deles. Ainda de acordo com os policiais, na frente da guarnição, o vereador proferiu novas ameaças ao policial que ele teria ameaçado anteriormente.

O vereador, que de acordo com a polícia, teve de ser algemado, em razão da resistência, foi levado ao Hospital Municipal de Itanhém, onde foi atendido pela médica plantonista, que constatou, por laudo médico, a inexistência de lesões. Posteriormente, Picoli foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itanhém, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, por tratar-se de infração de menor potencial ofensivo./Por: Edelvânio Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.