Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

domingo, 1 de junho de 2014

Gerente da Embasa é assassinada em suposta tentativa de assalto



Emília Nascimento Barbosa de Oliveira, 35 anos, gerente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), foi morta em uma suposta tentativa de assalto na noite da última sexta-feira, 30, no município de Cândido Sales (a 607 Km de Salvador).

A vítima foi assassinada na frente do filho, em sua residência, localizada na rua Presidente Costa e Silva, uma das mais movimentadas da cidade, com uma facada no pescoço. Segundo informações, Emília teria entrado em luta corporal com um homem conhecido como “Lica”, já conhecido da vítima e que estaria tentando lhe assaltar.

lobaonet@

Segundo uma testemunha, que preferiu não ser identificada, Emília tinha saído de casa para ir ao banco e na padaria. Ao retornar à residência, ela foi abordada pelo suposto assaltante, que já se encontra detido na delegacia da cidade. Moradores do bairro afirmam que o criminoso já era conhecido da vítima e residia próximo ao local do crime. Segundo depoimentos, “Lica” era pintor e havia feito um serviço para a irmã de Emília.

O corpo da gerente do escritório local da Embasa, na cidade de Cândido Sales,  jovem Emília Nascimento Barbosa de Oliveira, 35 anos, foi sepultado neste sábado (31/5), num clima de grande comoção que parou a cidade.

Na delegacia, o criminoso teria dito que havia matado a irmã de Emília. O suspeito que é viciado em drogas permanece detido na Delegacia de Polícia de Cândido Sales, onde um grupo de moradores teria tentado linchá-lo. A polícia continua com a investigação para descobrir a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.