Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

domingo, 1 de junho de 2014

Wagner diz não governar como “o povo do DEM”, com chicote e dinheiro nas mãos


Em Belo Campo, na sexta-feira (30), o governador Jaques Wagner passou apuros com a barulhenta manifestação de estudantes em busca de melhorias para o Colégio Estadual Carlos Santana, mas disparou críticas ao ex-governador Paulo Souto, pré-candidato ao Governo da Bahia pelo Democratas. “Eu não fui eleito para fazer a mesma coisa que o povo do DEM que governava fazia na Bahia, e aqui está um exemplo.

Zé Raimundo [deputado estadual] foi prefeito de Vitória da Conquista e nós estamos há 20 anos governando. A primeira vez que Guilherme [Menezes de Andrade] foi eleito em 96, eu só fui eleito dez anos depois”, disse  Wagner.

Entre os manifestantes surgiu um cartaz dizendo que “o prefeito de Belo Campo apoia Paulo Souto”. O gestor municipal Cezar Ferreira dos Santos Silva é do Partido Social Democrata (PSD), cujo presidente na Bahia é o vice-governador e pré-candidato ao Senado, Otto Alencar.


“Pois bem, quando Guilherme foi eleito, e continua sendo prefeito, como o governo era do DEM os caras maltratavam Vitória da Conquista, não convidava o prefeito nem para uma inauguração como estivesse dizendo para o povo: tem que votar no meu se não vou maltratar a cidade. Eu não, eu vou vim pedir o voto na hora certa e aqui não é um palanque eleitoral. Vou vim pedir meu voto, por quem eu acredito para presidente, para governador, para deputado e para senador.

Vamos apresentar tudo que nós fizemos em oito anos, mas o povo, graças a Deus na democracia tem a liberdade de escolher e eu não vou governar como eles, com um chicote numa mão para meter medo e com o dinheiro na outra para comprar votos pelo interior. A gente governa diferente”, completou./Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.