Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Acidente envolvendo três carretas deixa motorista preso nas ferragens na BR 101



Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 11 de agosto, por volta das 14h00, um acidente envolvendo 03 carretas, deixou um motorista em estado grave. O acidente aconteceu no KM 864 da BR 101, que liga Teixeira de Freitas/Itamaraju, onde está acontecendo uma reforma do trecho. A PRF (Policia Rodoviária Federal) foi acionada, e os agentes Pessanha e Wellington, ao chegarem ao local notaram o estado critico da vitima acionaram o socorro.


A carreta era dirigida por Adenilton Santos Pereira, que ficou preso nas ferragens, e foi socorrido em uma ação conjunta do SAMU e Corpo de Bombeiros, e em seguida, encaminhado em estado grave para o HMTF. O acidente aconteceu após a carreta de placa MTH 8740, frear, num ponto de Pare/Siga da empresa MAZZA, responsável pela reforma no acostamento da BR e ser atingida por outra carreta que estava muito próxima a ela.


A Scania P360 vermelha, de placa policial OQD 2384 [Contagem/MG], trafegava muito próximo da carreta que ia na frente e acabou colidindo na sua traseira, quando o motorista da Scania, sentiu o impacto da batida; outra carreta VW 31.390 Branca, placa policial MRC 5306 [Teixeira de Freitas/BA, carregada de eucalipto, que presta serviço para a Fibria Celulose, não conseguindo frear, acertou em cheio a traseira da Scania da vermelha.


Segundo os agentes da PRF, é comum os motoristas de caminhão e carreta trafegarem muito próximos, sem uma distância segura do outro veículo, o que em situações de freada brusca torna inevitável a colisão. Os agentes disseram ainda, para que os motoristas que trafegam na BR 101, prestarem mais atenção, pois a mesma vem passando por diversas reforma em toda sua extensão e um descuido pode ser fatal./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.