Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dançarina da Banda 100 Parea morre em acidente


Por volta das 3h00min desta segunda-feira, dia 11 de agosto, ocorreu um acidente na BA-220, estrada que liga o povoado de Tiquara e o município de Campo Formoso, envolvendo um Fiat Uno Mille, cor prata, placa JQX-1796, licença de Salvador.

Conforme informações da Polícia Militar da 54ª CIPM, o veículo conduzido pelo Sr. Anderson Lima da Silva, 33 anos, seguia de Tiquara em direção a Campo Formoso, e devido a aparição de um animal na pista, o condutor acabou perdendo a direção, vindo a capotar o veículo. Junto com o condutor, estava Elenilde dos Santos Araújo, 30 anos, que sofreu uma pancada na cabeça, foi socorrida pelo próprio condutor para o Hospital São Francisco em Campo Formoso, mas não resistiu e faleceu.

O Sr. Anderson teve pequenas escoriações visíveis e encontra-se no hospital passando por exames, mas conforme informações médicas, fora de perigo de vida. Algumas das escoriações, é no peito e pode-se confirmar que usava o cinto de segurança. Também já foi confirmado que a vítima falta também usava o cinto de segurança.


Em contato com o empresário da Banda 100 Parea, recebemos as informações que a dançarina Hellen Santos, como é conhecida, residia em Capim Grosso, e havia realizado três shows neste final de semana com o grupo, sendo na quinta-feira (07), sexta-feira (08) e sábado (09). Na banda já há duas semanas, também já dançou nas bandas Brega & Vinho, Djavu e Sela de Vaqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.