Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Rui cresce com apoios, porém Souto ainda venceria no 1º turno, aponta Ipespe/Bahia Notícias

Rui cresce com apoios, porém Souto ainda venceria no 1º turno, aponta Ipespe/Bahia NotíciasOs números da pesquisa Ipespe/ Bahia Notícias sofrem alterações quando os candidatos a governador da Bahia e ao Senado são associados a apoiadores, mas a posição deles não muda.

O percentual mais significativo de diferença é o crescimento para 21% da dupla Rui Costa (PT), para governador, e Otto Alencar (PSD), para o senador, quando são citados os apoios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador Jaques Wagner (PT).

Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), candidatos ao governo da Bahia e ao Senado, respectivamente, teriam 42% das intenções de voto quando associados ao candidato a presidente da República Aécio Neves (PSDB) e ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

As candidatas do PSB, Lídice da Mata ao governo e Eliana Calmon ao Senado, ficariam com 8% das intenções de voto com os apoios de Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (PSB/Rede).

No caso de Da Luz (PRTB), para governador, e Addson Gomes (PEN), para senador, com apoio de Levy Fidelix (PRTB), Marcos Mendes (PSOL), para governador, e Hamilton Assis (PSOL), para senador, com apoios de Luciana Genro e Randolfe Rodrigues, e Renata Mallet (PSTU), para governadora, com suporte de Zé Maria (PSTU), teriam 1% das intenções de voto cada.

Brancos e nulos somariam 13% e não souberam ou não responderam chegaram a 12% dos entrevistados. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob protocolo BA-00009/2014 e possui intervalo de confiança de 95%, com margem de erro de 2,6% para mais ou para menos. Foram ouvidas 1.800, entre os dias 8 e 12 de agosto, em 75 municípios baianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.