Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Prefeita Uberlândia promove evento em homenagem aos pais jucuruçuenses



Neste domingo 10/08/2014, ás 20h, aconteceu um super evento na Escola Cecília, onde a prefeita homenageou todos os pais de Jucuruçu.

Ao decorrer da festa foram realizados sorteios de prêmios, e foi servido um lanche para todos os presentes - a Escola Cecília Meireles ficou super lotada.


Estamos aqui recebendo todos os pais, com carinho, prestando essa homenagem mais que merecida, comentou a Secretária de Educação: Carmem Pereira Ribas. Que em seguida convidou o senhor Jilson Pereira Da Costa, para fazer uma oração.

A prefeita Uberlândia, falou do papel fundamental que os pais exercem na sociedade. Por isso, merecem esse reconhecimento.


"Não vamos deixar que essa data passe em branco, por isso, oferecemos esse evento. Aqui estão as pessoas que já contribuíram muito com o nosso município. Aproveito a oportunidade para parabenizar os pais aqui presentes e também a todos àqueles que não vinheram", ressaltou.


"Estamos felizes e agradecidos a toda equipe que organizou essa linda homenagem. É sempre bom ser lembrados, principalmente em uma data tão especial como esta".

Uberlândia fez a abertura da festa dizendo que estava muito feliz por está proporcionando essa homenagem aos queridos pais, em especial ao seu pai, o senhor Teodolino José Pereira.



Disse:

Pai, você estará sempre presente em mim, em minha vida em meus pensamentos, em meu coração, e hoje meu pai, você é a razão da minha vida. "Você foi e será a minha fonte de inspiração de força de segurança. Nas horas difíceis esteve sempre ao meu lado, me apoiando com muito carinho”.


Pai, Você me ensinou tanta coisa, porém a mais importante se esqueceu de fazer. Se esqueceu de me ensinar a viver sem você. Tua presença é muito marcante entre nós. Cada dia que amanhece uma nova experiência e de saber é acrescentada aos nossos corações. Muito obrigado por você existir. Finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.