Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 16 de novembro de 2014

Idosa de 68 anos é estuprada pelo sobrinho que ajudou a criar em Salvador



Uma idosa de 68 anos foi estuprada pelo próprio sobrinho, no bairro de Cosme de Farias, na capital baiana. A vítima contou que ajudou a criar Sebastião Ribeiro de Souza Filho, 44, desde que ele nasceu.

O acusado é ex-presidiário e usuário de drogas. O homem estava em um centro de recuperação, mas foi expulso por mau comportamento.

A vítima contou que, no dia do crime, o sobrinho estava na casa fumando maconha e com várias pedras de crack. — Eu sinto que carreguei um monstro, eu quero que ele coma uma cadeia, não quero que matem. A irmã do acusado, Noeli Ribeiro, está indignada com o estupro.

A mulher disse que costuma telefonar para a tia para saber como estão e ficou sabendo por outra tia sobre o ocorrido. — Estou estarrecida, quero que ele pague por isso, isso aí não é coisa de sobrinho, isso é coisa de um monstro.

A vítima prestou queixa na Delegacia do Idoso, fez o exame de corpo de delito, além de tomar o coquetel para evitar doenças por causa do estupro. A idosa está trancada dentro de casa, com medo de o sobrinho voltar a aparecer./ (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.