Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Projeto mal feito, faz ladeira ceder e moradores estão há 15 dias esperando solução



Os moradores da Rua Jesuíta no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas, estão há mais de 15 dias convivendo com o descaso da administração municipal.

A ladeira, que dá acesso a referida rua, que fica na divisa dos bairros São Lourenço e Tancredo Neves, encontra-se há mais de 15 dias com uma cratera aberta, que interditou a via.

De acordo com moradores, a situação tem se prolongado, e os riscos que a ladeira trás é muito grande, uma vez que a via não tem nenhuma sinalização, alertando para o perigo.

” Há seis meses eles vieram aqui e fizeram uma obra e colocaram uma manilhas. O próprio responsável pelo projeto disse que o ideal seria uma ponte, mas iria custar caro, colocaram estas manilhas e na primeira chuva começou a desabar tudo”. Declarou um morador.

Outro cidadão revela ainda o descaso com a situação.

” Não tem sinalização, não tem nada indicando que esta cratera está aberta. Os moradores tem que se arriscar passando por uma viela em meio ao esgoto. Há 15 vieram aqui e fizeram isto que vocês estão vendo.


Depois alegaram que a máquina quebrou e que voltariam e até agora nada. Pior de tudo é o fedor, e o risco de doenças a que estamos expostos. Esse córrego do Lava Pés, na verdade é um esgoto a céu aberto e já deveria ter sido revitalizado”. Finalizou./Opovonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.