Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 19 de setembro de 2015

Homem está casado com boneca de silicone há quatro anos


Homem está casado com boneca de silicone há quatro anos

Este homem alemão está em um relacionamento fora do comum há cerca de quatro anos. A boneca de silicone apelidada de Jenny é a sua parceira no dia-a-dia, e Dirk (nome fictício) a trata como se fosse uma pessoa de verdade. As informações são do portal da fotógrafa Sandra Hoyn.

Se sentindo sozinho após uma sequência de relacionamentos malsucedidos, o homem resolveu comprar a boneca de silicone, pela qual pagou cerca de R$ 26,6 mil, para ser sua parceira.

— Com minhas ex-esposas eu sempre tive que lutar para ter amor. Mas não com Jenny. Com ela eu encontrei a paz


Por parecer tão real, a boneca não serve apenas para satisfazer os desejos sexuais do homem, mas também acabou se tornando uma parceira para ele. Dirk forjou uma forte relação emocional com a boneca Jenny.

— Jenny é uma alma de outro mundo. Ela é uma energia de um mundo sem cérebros e sentidos como o que temos aqui.


— Jenny me conforta. Ela é a melhor terapeuta para mim. Ela mudou completamente a minha vida, o meu pensamento, minha definição de liberdade, de amor e de parceria.


Dirk e Jenny tem uma programação diária fixa. Todas as noites, por volta das 18h, eles se sentam no sofá e assistem televisão juntos. Para a fotógrafa que foi conhecer o dia-a-dia do “casal”, o homem parece ser capaz de ouvir Jenny e de falar com ela. [R7]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.