Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Alcobaça: Homem é alvejado com um tiro no olho, não resiste e morre




Alcobaça: Na noite da última quinta-feira, 29 de janeiro, a Polícia Militar de Alcobaça foi acionada e informada por familiares de um homicídio tentado, que acabou se transformando em homicídio consumado. O fato aconteceu na Igrejinha, povoado pertencente ao município de Alcobaça, quando um disparo de arma de fogo teria atingindo o olho da vítima. A vítima foi identificada como sendo, Paulo de Souza Silva, 33 anos de idade, e que residia no referido povoado.

Paulo, que sofria com problemas mentais, após ser alvejado, foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, não resistiu e morreu. Até o momento o ocorrido é um mistério, e nem os familiares tem maiores detalhes do fato, pois, Paulo foi encontrado caído em sua residência, após ter perdido muito sangue. Após constatação da morte de Paulo no HMTF, familiares foram até à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde comunicaram e registraram o óbito. 

A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, expediu guia e o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. O caso será comunicado ao delegado Marco Antônio Neves, que responde por Alcobaça. O delegado irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Pois à suspeita que o tiro possa ter sido acidental, restando saber onde o disparo tenha ocorrido. O corpo de Paulo será submetido à exame de necropsia no fim da manhã desta sexta-feira, e logo após, liberado para velório e sepulto./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.