Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 30 de janeiro de 2016

ITAMARAJU : Lançada oficialmente a Expoagro 2016 com ‘’Pablo a Voz Romântica’’ como atração principal





Os bons tempos estão de volta’’, com esse titulo foi lançado a Expoagro 2016 na noite desta quinta-feira (29/01), na Pousada Vista da Pedra, as margens da rodovia BR-101 em Itamaraju.

Durante a coletiva de imprensa os organizadores exaltaram que a 10ª edição da Expoagro que será realizada no Parque de Exposição Manoel Pereira em Itamaraju tem o objetivo de resgatar os bons tempos os eventos rurais feitos no município, com o evento a população itamarajuense e os produtores rurais poderão desfrutar de um evento que já marcou a cidade durante muito tempo.

A décima edição do Axpoagro terá como programação dois leilões sendo um de corte com bezerros e touros e outro com vacas e novilhas leiteiras, vaquejada, feira de ovinos, mini fazenda, parque de diversões, palestras, praça de alimentação, stands, desfile da garota Expoagro, boi no rolete, cavalgada, feira dos cavalos, provas eqüestres, moda de viola e diversos shows.

A Expoagro vai de 28/04 á 01/05 e terá como grande atração o cantor Pablo, sucesso do arrocha romântico em todo pais, a apresentação do fenômeno que conquistou todo Brasil com a música o Homem não Chora esta confirmada para o dia 30 de abril.

Responsável pelas atrações musicais, Frank Produções exaltou a escolha de Pablo como atração principal, para o produtor de eventos a atração seria uma dupla sertaneja mais foi feito uma pesquisa onde a população de Itamaraju e região pediu o ‘’homem da sofrência’’, atendendo aos pedidos da maioria Pablo foi confirmado para se apresentar na Expoagro 2016.

Uma mega estrutura será montada no Parque de Exposição, Gilvan produções responsável pela estrutura informou que será montado palco profissional, dois camarotes e fechamento tudo acompanhado por engenheiros, Gilvan relatou a importância de uma estrutura segura para um evento dessa magnitude para oferecer um maior conforto a todos os participantes.



A Prefeitura Municipal ficou responsável por toda parte elétrica e iluminação do local, os organizadores informaram que a programação com todas as atrações musicais não foi divulgada devido algumas bandas a serem confirmadas mais exaltaram que o público pediu e Pablo estará em Itamaraju./Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.