Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 30 de janeiro de 2016

Operação da 7ªCIPM de Eunápolis apreende drogas e armas em bares da cidade

Eunápolis: A 7ª Companhia Independente de Policia Militar realizou nesta sexta-feira (29), uma operação com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, e os crimes contra a vida e contra o patrimônio. As ações foram realizadas em diversos bairros, tanto da área urbana, quanto na zona rural do município, onde foram realizadas diversas abordagens a bares, casas de eventos, e locais que estão com maior incidência de delitos.
Na operação, foi preso Charles dos Santos Silva, 29 anos, que foi encontrado em uma casa de eventos na Colônia. O Charles estava em posse de 72 pinos de “cocaína”, 08 pedras de “crack”, e 05 buchas de “maconha”. Neste mesmo local, 08 menores estavam fazendo o uso de bebida alcoólica, sendo cinco deles entregues aos pais, com a devida chancela do Conselho Tutelar, e os demais foram encaminhados, à Delegacia para as devidas providencias, juntamente com o proprietário do estabelecimento onde ocorreram os crimes.
Nesta madrugada de sábado (30), por volta de 02h00 da manhã, em um bar situado no início da Rua Cristovão Colombo, no Bairro Pequi, uma nova abordagem foi realizada, e no veículo de Valter da Silva Vieira, foi apreendido um revólver calibre 38, com 05 munições, e uma pistola calibre 7.65, com 15 munições. O proprietário do veículo alegou que as armas pertenciam a Rodrigo Oliveira dos Santos, 21 anos, e Jhon Harlei Correia dos Santos, 22 anos.
Todos os envolvidos foram presos e apresentados na Delegacia de Eunápolis, ao delegado plantão. Segundo o Major Cléber Santos, Comandante da Unidade Policial, as operações continuarão acontecendo, em horário e dia variados./Liberdadenews/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.