Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 30 de janeiro de 2016

Dupla é presa pelo PETO no Colina Verde com porções de "maconha" e "cocaína"




Teixeira de Freitas: No início da noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, policiais militares do PETO receberam uma denúncia anônima de que uma residência vinha sendo usada como ponto de comercialização de drogas, na Rua Paquetá, no Bairro Colina Verde. Uma guarnição se deslocou até o local, onde ao se aproximarem da residência denunciada, flagrou indivíduos tentando se evadir do local. Os militares saíram em perseguição e conseguiram prender dois suspeitos.

Trata-se de João Paulo Prucoli Fernandes de Brito, vulgo "Zói" 19 anos de idade, natural de Machacalis/MG, e que reside na Rua Governador Xavier da Silva, no Colina Verde e Pedro Isla Miranda Lopes, 19 anos de idade e que reside no endereço da ação policial. Após serem detidos e questionados sobre a existência de drogas no local, os suspeitos confirmaram o fato e após buscas realizadas pelos militares, foram encontrados 04 porções de "cocaína" e 01 porção de "maconha", além de 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Momento em que João Paulo Prucoli, o "Zói" e Pedro Isla receberam voz de prisão.

Os dois foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Manoel Andretta. Nossa equipe esteve na delegacia, mas, não pudemos entrevistar a dupla, pois, um agente não permitiu o acesso da imprensa aos acusados, prejudicando assim o contraditório, ou seja, a versão dos suspeitos. O delegado ouviu os militares e logo após ouviu a dupla, e com base nos depoimentos, a autoridade policial o flagranteou os dois por crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas.


Segundo informações, "Zói" é um velho conhecido da polícia, tendo inclusive sido preso quando menor por tentativa de homicídio. A dupla foi encaminhada à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e na próxima segunda-feira, deverá ser transferida para o Conjunto Penal./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.