Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Criminoso que mantinha reféns em Pindorama é morto pela polícia


aaaafoo


O foragido da justiça, Marvison Paula Gomes, “Marvinho” foi morto pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (26), no povoado de Pindorama, em Porto Seguro. Ele era acusado de envolvimento no assassinato do Policial Militar SD PM Denílson Rodrigues, morto em maio de 2015, durante uma tentativa de assalto à agência dos Correios no município de São José da Vitória e estava foragido do presídio.

De acordo com informações, a polícia realizava uma operação no povoado desde o início da manhã para prender Marvinho, acusado de comandar o tráfico na localidade. Depois de ficar encuralado pela Polícia, ele entrou em uma casa e manteve uma mulher e uma criança de 4 anos como refém.

Após quatro horas de tentativa de negociação, a polícia invadiu a casa para resgatar as vítimas e atirou contra Marvison. Ele foi encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, não resistiu e o corpo foi encaminhado ao IML.

Durante a operação, um grupo queimou veículos na BR-367 e a polícia segue em diligência para prender os acusados./Bahiadiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.