Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 24 de maio de 2016

Após briga na saída de escola, termina em homicídio na cidade de Itanhém



Um episódio de violência expõe a fragilidade da segurança nas proximidades das instituições públicas de ensino. Um aluno de 19 anos identificado como Mateus Sousa Nascimento, morador no bairro São João, estudante do Colégio Estadual Polivalente na cidade de Itanhém (BA), foi atingido por três perfurações de arma branca na noite desta segunda-feira (23), nas imediações do colégio.  
  

De acordo com as informações repassadas pela polícia à nossa redação, a discussão por motivo banal, teria começado dentro colégio e não foi resolvida. Depois da discussão verbal, os adolescentes entraram em luta corporal e Mateus, acabou levando a pior. Isso porque, segundo a polícia, durante a briga um dos adolescentes, M.R.A, 17 anos, utilizou uma arma branca e golpeou seu desafeto, enquanto o outro menor M.T.S, 17 anos, teria utilizado um pau para agredi-lo. A vítima que foi socorrida e encaminhada à Unidade Hospitalar Maria Moreira Lisboa.  


Ainda de acordo com a polícia, após o delito, a central do 2º pelotão foi acionada. A guarnição sob o comando do cabo Arley e soldado Jó Pinheiro, esteve no local para registrar a ocorrência e localizaram os menores em suas residências. Eles foram detidos em flagrante e encaminhados com suas genitoras até a Delegacia Territorial de Itanhém e apresentados ao delegado Titular Jorge da Silva Nascimento na presença do Conselho Tutelar, local onde as partes envolvidas no caso foram ouvidas e os procedimentos cabíveis adotados. 


Já Mateus Sousa Nascimento, teve o pulmão perfurado e foi encaminhado para o Hospital regional de Teixeira de Freitas em estado grave, não resistiu ao ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar./medeirosdiadia
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.