Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 28 de maio de 2016

Video: Por ciúmes da família, jovem mata filho de um mês



O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira, 26 de maio, na Fazenda Boi Bom, zona rural de Itapetinga. Camila dos Santos Nascimento de 18 anos, matou seu filho de um mês com uma facada no peito.

A crueldade chocou toda a população. Segundo a Polícia, o corpo do pequeno Adriano dos Santos foi encontrado dentro de um berço em um dos quartos da casa, com uma perfuração de aproximadamente 15 centímetros.

O pai da criança estava trabalhando quando o crime aconteceu e para convencer a família, Camila pensou nos mínimos detalhes, porém populares desconfiados acionaram a Polícia e a jovem foi levada para a delegacia local como a principal suspeita.



Sem saída, na presença da Polícia, Camila confessou o crime e em detalhes ela contou como planejou a execução. Em depoimento, a jovem disse que aproveitou que o marido estava trabalhando e pegou a criança, levou para o banheiro onde enfiou a faca no lado esquerdo do peito do bebê.

Sem remorso, Camila disse que viu o bebê agonizando até a morte e depois deu banho no filho, colocou a frauda, vestiu a roupa e o colocou de volta no berço, depois pegou a faca e jogou no quintal da casa e saiu.

A moça esperou alguns minutos e retornou para a casa, onde fingiu desespero. Toda a vizinhança foi ver o que tinha acontecido e mandaram chamar o pai da criança. Camila ainda contou que depois que os vizinhos saíram da sua casa, ela pegou a faca no quintal e jogou em um local mais longe para ninguém ver.

Adriano era filho único do casal, a alegria da família e principalmente dos tios, “os irmãos do meu marido dava mais atenção a ele do que a mim, eu fiquei com ciúmes e matei”.

Com a perícia, a Polícia encontrou a faca usada no crime, que Camila disse ter pegado de um vaqueiro. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista para exames de necropsia.


A assassina permanece presa a disposição da justiça, o delegado responsável pelo caso afirmou que a moça será submetida a exames psicológicos e depois encaminhada para o presídio./IR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.