Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de maio de 2016

DILMA REBATE VEJA: "INFORMAÇÃO MENTIROSA E ABSURDA"


:

A assessoria da presidente afastada Dilma Rousseff divulgou nota sobre a revista Veja deste final de semana que tem como matéria de capa uma reportagem com trechos do depoimento de uma suposta delação premiada do ex-deputado Pedro Corrêa. Na nota, Dilma destaca que ao contrário do afirmado pela publicação, ela afirma as informações são "mentirosas e absurdas" e fazem parte de "uma nova tentativa de se tentar envolver o nome da presidenta Dilma Rousseff em versões fantasiosas, inconsistentes e que serão desmentidas pelos fatos".

Na matéria intitulada Decanato da Corrupção, a Veja destaca que Corrêa teria afirmado que Dilma teria participado de uma reunião, em 2010, com o ex-diretor de abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa para pedir apoio financeiro à sua campanha. "Ao contrário do afirmado em Veja, a presidenta Dilma Rousseff JAMAIS se reuniu, em 2010 ou em qualquer outro momento, com o senhor Paulo Roberto Costa para fins de solicitar qualquer espécie de apoio financeiro", afirma Dilma em um trecho da nota. 

Leia a íntegra da nota.

Acerca da matéria "Decanato da Corrupção", publicada pela revista Veja, em 27 de maio, em que se divulga trechos de uma suposta delação premiada do ex-deputado Pedro Correa, cumpre esclarecer que:

1. Ao contrário do afirmado em Veja, a presidenta Dilma Rousseff JAMAIS se reuniu, em 2010 ou em qualquer outro momento, com o senhor Paulo Roberto Costa para fins de solicitar qualquer espécie de apoio financeiro.

2. Esta afirmação é absolutamente mentirosa e absurda, sendo desmentida inclusive por outras evidências e depoimentos divulgados ao longo da Operação Lava-Jato.

3. Vemos, mais uma vez, uma nova tentativa de se tentar envolver o nome da presidenta Dilma Rousseff em versões fantasiosas, inconsistentes e que serão desmentidas pelos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.