Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 24 de maio de 2016

Não era pra combater a corrupção que eles tiraram Dilma, alfineta Wagner




Nas ruas e também 'de camarote', os ex-ministros do governo afastado de Dilma Rousseff estão acompanhando e se refastelando com as notícias sobre os diálogos entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e ex-presidente da Transpetro Sergio Machado.


Em sua conta no Twitter, o ex-governador da Bahia e ex-ministro chefe de Gabinete da Presidência da República sustenta o discurso de que o PMDB não teve como bandeira o combate a corrupção, mas tão somente a derrubada de Dilma Rousseff. “Não era para combater a corrupção que eles queriam tirar Dilma do poder”, escreveu. Para ele, o pano de fundo era permitir que os “malfeitos” continuassem. “Era justamente para permitir que os malfeitos continuassem ocorrendo livremente”.

Para o petista, “a cada dia que passa, vai ficando mais evidente que o governo interino de Temer não tem condições de oferecer soluções aos anseios do país. Até mesmo grupos e setores que apoiaram o impeachment já perceberam isso e começam a se manifestar". Wagner arremata: "Que a Justiça investigue de modo firme e célere mais essas denúncias contra Jucá e o grupo político do qual ele faz parte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.