Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Garota de 16 anos estuprada por 33 homens; o motivo do crime foi vingança de namorado



O estupro coletivo contra uma adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro foi motivado por vingança do namorado. Segundo contou a avó da menina em depoimento, a garota foi estuprada por 33 homens porque o namorado dela achava que havia sido traído.

O estupro, ocorrido na comunidade de Morro São João, Jacarepaguá, foi filmado e divulgado no perfil do Twitter de um dos autores do crime. A polícia tenta identificar os criminosos.

No vídeo, a jovem aparece nua após o estupro. Dois homens exibem os seios e o órgão sexual da menina ainda sangrando: "Essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”, diz um dos homens na filmagem. "Olha como que tá (sic). Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta”, diz outro agressor.

O vídeo que mostra a menina sendo estuprada foi publicada por um rapaz no Twitter na terça-feira (24) e gerou revolta e mobilização na web. A menina passou a madrugada no Instituto Médico Legal e já foi ouvida na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investiga o caso. O Ministério Público investiga o caso.

Ainda segundo a publicação, a menina contou que foi para a casa do namorado na última sexta e só acordou no domingo. "Quando acordei tinham 33 caras em cima de mim. Só quero ir para casa", disse a menina, que tentou fugir do hospital.

Abalado e chorando muito, o pai da menina contou que o estupro ocorreu na última sexta-feira, no Morro São João, em Praça Seca."Ela foi num baile, prenderam ela lá e fizeram essa covardia. Bagunçaram minha filha. Quase mataram ela. Estava gemendo de dor. Ficou tão traumatizada que só conseguia chorar", disse.

A avó da menina disse ficou chocada com o vídeo."O vídeo é chocante, eu assisti. Ela está completamente desligada. Ela tem umas coleguinhas lá, mas nessa hora nenhuma apareceu", disse.

Estupro na internet

No vídeo, o rapaz aparece fazendo piada enquanto a garota nua tem os seios e os órgãos genitais expostos. "Amassaram a mina, entendeu ou não ou não entendeu? Kkk" (sic), faz piada. Após a repercussão, usuários alertaram para a divulgação do vídeo. "Gente, sobre esse vídeo de estupro circulando: Não vejam. Não espalhem. Só expõe mais a menina. Denunciem", escreveu uma internauta.

A conta do rapaz foi cancelada na manhã desta quarta-feira (25). Ele não foi identificado. Outros dois jovens são suspeitos de participar do crime.

4 comentários:

  1. Meu Nao sei o que dizer E triste vivermos nesse mundo tao cruel acho que nem o animal que E irracional dad isso com is teus Entao nao posso nem comparar com Um animal pois estaria ofendendo is animais estou muito revoltada E delacerada imagino a for dessa menina

    ResponderExcluir
  2. Estou profundamenre revoltada o que fizeram com essa moca foi muito cruel Nao sei nem do que chamalos porqye chamalos de animais eu estaria ofendendo a especie imagino a for dessa menina meu coracao chora junto com ela deus te abencoou com uma nova vida E voce vai Se levanta E mostrar pra eles que voce E mais mulher do que eles foram homens

    ResponderExcluir
  3. Estou profundamenre revoltada o que fizeram com essa moca foi muito cruel Nao sei nem do que chamalos porqye chamalos de animais eu estaria ofendendo a especie imagino a for dessa menina meu coracao chora junto com ela deus te abencoou com uma nova vida E voce vai Se levanta E mostrar pra eles que voce E mais mulher do que eles foram homens

    ResponderExcluir
  4. Meu Nao sei o que dizer E triste vivermos nesse mundo tao cruel acho que nem o animal que E irracional dad isso com is teus Entao nao posso nem comparar com Um animal pois estaria ofendendo is animais estou muito revoltada E delacerada imagino a for dessa menina

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.