Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Ex-presidiário e esposa são baleados no Colina Verde, em Teixeira de Freitas Ex-presidiário e esposa são baleados no Colina Verde, em Teixeira de Freitas



Ex-presidiário e esposa são baleados no Colina Verde, em Teixeira de Freitas

O duplo homicídio tentado aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11 de agosto, na Avenida Vinícius de Morais, bairro Colina Verde, na região norte de Teixeira de Freitas e as vítimas foram identificadas como Ivonilton Néris dos Santos, de 31 anos, que é ex-presidiário e a esposa dele, que não teve o nome divulgado.

No local do ataque os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do 1º Pelotão, guarnições especializadas na 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), levantaram que o casal estava em frente da residência, quando fora surpreendido pelos dois criminosos que chegaram numa moto. Assim que o veículo foi parado perto de marido e mulher o carona sacou a arma e começou a efetuar os disparos.

Inicialmente, Ivonilton, que deixou recentemente o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), foi atingido no ombro e temendo ser morto ainda tentou correr, momento que acabou sendo acertado com outro tiro nas costas e caiu. A mulher foi alvejada na braço esquerdo. Logo depois os pistoleiros fugiram em alta velocidade.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), após solicitação de moradores próximos, prestou os primeiros socorros às vítimas no local e logo depois providenciou o socorro de marido e mulher ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foram submetidos a procedimentos cirúrgicos. As últimas informações dão conta que o estado mais delicado é o do ex-presidiário, enquanto a mulher está fora de perigo.

O crime está sendo investigado através de inquérito policial já instaurado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT). A polícia não descarta qualquer hipótese como motivadora do ataque, inclusive ligação com a prisão de Ivonilton./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.