Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 7 de agosto de 2016

Traficante emotivo é preso pelo 1° Pelotão com drogas: "Quero estar com minha esposa"



Teixeira de Freitas: Na tarde do último sábado, 06 de agosto, policiais militares do 1° Pelotão, lotados na 87ª CIPM, abordaram na Avenida Lomanto Júnior, no Centro de Teixeira de Freitas, um suspeito identificado como sendo, Fernando dos Santos Antônio, 18 anos de idade, que reside na Rua Monte Belo, no Bairro Liberdade II. Durante revista pessoal, os militares encontraram com o mesmo 01 bucha de "maconha".

Ao ser questionado sobre a existência de mais drogas, Fernando disse que teria uma sacola com mais drogas escondidas na Rua Cabo Verde, no Bairro Liberdade I. Então, Fernando foi detido e conduzido até o local, onde os militares confirmaram a sua versão e encontraram dentro da sacola 14 pedras de "crack", já embaladas e prontas para comercialização e 25 buchas de "maconha", também embaladas e prontas para comercialização.

Então, Fernando que estava com uma carteirinha de uma igreja, recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Em entrevista à nossa reportagem, Fernando, bastante emocionado, disse que queira ir pra casa, ficar com sua esposa. O mesmo disse que apenas teria guardado a droga, para um indivíduo de nome Roni, e que a bucha que ele estava era pra uso. Fernando quase não conseguia falar, pois chorava muito, e a todo tempo pedia para ir embora ficar com a esposa.

A delegada ouviu os militares e, logo após, ouviu Fernando, que um pouco mais calmo e com as lágrimas contidas foi flagranteado por tráfico de drogas (artigo 33). Fernando foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser apresentado na DTE/DRACO. E posteriormente transferido para o CPTF./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.